Como Vender Um Artefato De maior preço?


Por Dentro Do Google, A Corporação Que Dominou O Mundo


Rio - A voz e os versos de um cordelista nordestino tem iluminado os corações dos brasileiros deste período de trevas. Nascido em Grande Santo, interior do Ceará, Bráulio Bessa conquistou visibilidade nacional ao ganhar um quadro fixo no ‘Encontro com Fátima Bernardes, às sextas-feiras: o ‘Poesia com Rapadura (mesmo nome de teu livro). “Nosso povo nunca perdeu a esperança. Apesar de viver tempos muito difíceis, acredito que quanto maior o peso que se carrega nas costas, mais força o cabra cria nas pernas com o objetivo de acompanhar a caminhada.


”, reconhece o poeta. Pela tela, onde predomina a exibição das mazelas humanas, Bessa emociona a todos com eu jeito adocicado de declamar as poesias, cujos versos nos conduzem a meditar a respeito do tempo em que vivemos e nossa relação com as pessoas. “Uma gota de respeito limpa um mar de intolerância. As pessoas devem se adorar, guerrear contra essa moda de mostrar que o afeto é algo abstrato.


O afeto é concreto e carrega todos os outros bons sentimentos dentro dele. O amor é justo. Parece clichê barato, entretanto só o carinho é apto de consertar toda essa bagunça”, ensina Bráulio Bessa. A força do poeta é tanta, que o vídeo com o poema que ele recitou na Televisão, na sexta, comentando a respeito do Natal, viralizou sábado nas redes sociais. No entanto, muito antes da televisão, Bessa neste momento arrastava uma legião de fãs. Desde 2012, quando desenvolveu o website ‘Nação Nordestina, divulgando a cultura daquela Região sofrida do Brasil, sua página prontamente obteve mais de 100 milhões de visualizações. Tua jornada na valorização da arte e cultura popular lhe rendeu o epíteto de ‘Embaixador do Nordeste na web.


Ou que os conhecidos (ou quase) que executam teatro, cinema, Tv e shows no circuito Rio-São Paulo irão continuar usufruindo de mecenato público, sempre que dos novatos talentosos poucos desabrocharão sem recursos para evidenciar o seu talento? Vão aceitar o ministro designado para fazer a política cultural do novo governo ou serão uma cunha petista no governo Temer? Vão declarar uma vitória sobre um inimigo ou aceitarão o diálogo sem imposições?


  1. As mensagens são interessantes e decidem essa probabilidade específica

  2. 1,1 milhão de curtidas por minuto

  3. Aprendendo Seo (search engine optimization)

  4. Latinha Mint to be - 5 alt x 5 larg



Almejo que o novo presidente, tendo se rendido à única bandeira da gente do showbizz, privilegiada e já rica e famosa, retorne os olhos pra corporações prolongadas que beneficiam a população como um todo. 270,5 bilhões e tomar a certeza do mercado? Recriando o Ministério da Cultura porque alguns artistas querem prosseguir mamando nas tetas do governo? Se na primeira instabilidade ele recua, como vai defrontar o MTST, os sindicatos e o PT? Honestamente, peça para sair e deixe o cargo para as pessoas que tem valentia e aplicação para governar.


Lamentável perante todos os aspectos o recuo do presidente Temer recriando o Ministério da Cultura. Primeiro em razão de demonstra fragilidade, indecisão e inexistência de convicção no que está fazendo, o que depõe contra a sua capacidade pra pilotar o país nesta hora dramática, que requer firmeza e liderança corajosa para tomar medidas drásticas e impopulares.


O que esses artistas querem? O PT de volta ou o PCdoB? 150,00. Quem pode pagar isto neste local? São 10 pacotes de 5 kg de um excelente arroz. Ainda querem dinheiro do nosso suado imposto? Irão trabalhar como eu trabalho - prontamente sendo aposentado, não poderei parar. Neste momento os bonitinhos querem milhões?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *